Postagens populares

quarta-feira, 4 de maio de 2011

becakarué

Soles, notaram a quantidade de vezes que o Solano pediu para a Estela não ir embora? Pelo que me lembro 4 vezes (mas não garanto certeza):
1º) logo que o Fernando morreu e ele, que já aparentava estar meio que encantado, pede para ela ficar;
2º) Durante a construção da cidade de Girassol, quando ele, como quem não quer nada, se reporta a uma frase anterior de Estela, que o danado gravou muito bem e pergunta se com o que ela disse de estar entre o dever e o querer, significava que ela pretendia ir embora, e aí ele pede para ela ficar e ela responde que outra hora conversaria sobre o que ela pretendeu dizer com a referida frase;
3º) Quando ela se recolhe ao quarto depois de a Manuela ter aparecido no jantar japonês e ele sobe lá. Ela diz que poderia ir embora e aí ele repele enfaticamente esta pretensão dela; despois, aquele abraço lindo…
4º) Lá na Taba, depois daquela cena linda, enquanto ele a pinta e lhe pede que ela se vista de índia só para ele (que romântico…)
Uma coisa foi dita aqui e eu concordo: o Solano deveria ter sofrido um pouco para ter a Estela de volta, afinal o rapaz aprontou, hein?
Se errei nas contas dos pedidos deste gaúcho que adorava o cabelão (e tudo mais) da bela índia karuê, corrijam-me, por favor.
Abs e boa noite.
Soles, não esqueçam de opinar no que a Rô pediu: nome para o grupo de discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário