Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

estela reafirma a sua gravidez pra solano 130 de sexta-feira.

2 comentários:

  1. Sei que Solano ficou 'abalado', preocupado com a notícia, porém ele foi muito insensível com a Estela nessa hora. Além de ficar culpando à si próprio e a ela por 'criar' uma criança possivelmente amaldiçoada; ele disse umas duas frases que me deu vontade de matá-lo, XD:

    1 - "Meu Deus do céu, essa criança não tem chance!" / Isso é coisa que se fale pra uma mulher grávida?!? O_O Deu raiva viu?!
    2 - "Eu quero tá por perto, eu vô cuidar dela até...(ela morrer*)" / Foi o cúmulo da conversa!

    Poxa, ele tinha que correr atrás dela, pedir desculpas, abraçá-la e dizer que ia ficar tudo bem, ia dá tudo certo... Mas não, ele preferiu dá mais 'coices' na coitada!
    Como sofremos com esse casal, com essa 'cabecinha' oca do Solano! Mas ele se 'tocou'!!
    Aleluia né?! usahuhasashu...

    ResponderExcluir
  2. O Solano foi extremamente insensível nesta cena mesmo, Lyly, e nas seguintes também, quando ele se preocupou em correr para contar para a Manuela (até aí tudo bem), mas ele mostrar muito mais empenho em garantir ficar numa boa com a Manu, enquanto a sofredora da Estela se enfiava pela mata, triste, arrasada, pensando no futuro incerto do filho, sem ter uma palavra ao menos amiga dele, como pai do filho, naquele momento de descoberta... O Solano maltratou muito a Estela; foi rude e grosseiro muitas vezes, com palavras e atitudes. Penso que ele queria descontar a raiva que sentia por não controlar o que sentia com a só presença dela. Mas ele foi se transformando logo depois, tanto que passou a ir atrás da Estela no quarto dela, sempre preocupado e ela até que passou a esnobar um pouco ele, ficando na dela, sem correr atrás, embora sem deixar dúvida quanto ao imenso amor que sentia por ele. Aos poucos ele se deixou vencer pelo amor que sempre sentiu, mas negava a si mesmo, e não precisou mais se defender do que não queria admitir, liberando toda a ternura escondida no inconsciente.

    ResponderExcluir