Postagens populares

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estela vs Manuela

BELISSIMA KARUE 24/02/2011 parte 4 Quinta Feira


começei de novo a olhar a novela bem mais detalhadamente , oque eu tenho a dizer sobre a paixonisse aguda do solano pela estela
foi desde o primeiro capitulo da novela , muito antes de eles se tocarem ou seja abraçaram no capitulo 8 e ele ter visto ela de toalha no capitulo 10 e antes da cena de beijao na cachueira no capitulo 11 ! era mesmo no primeiro capitulo quando a estela pediu pra solano nao da mais dinheiro para o fernando ,e ele respondeu a dona mariquita que o bode velho ainda anda regando o jardim das cabritinhas !! voces lembram quando o mamed chegou e falou da dona antoninha , e voces viram os olhares que solano e a estela trocaram ? erra desde la que ele começou a se encantar pela madrasta !!
é por isso que solano demorou pra aceitar o que ele sentia pela estela !
amar a mulher do pai ,mesmo ele ainda nessa época tava vivo ! tudo isso que fez que ele
nao queria aceitar isso !!

Novela Araguaia 22/02/2011 parte 1 Terça Feira

Estela sonha com Solano


Eu aprendi...
que ignorar os fatos não os altera;
 Eu aprendi..
que o amor, e não o tempo,
cura todas as feridas.
Eu aprendi...
que ninguém é perfeito
até que você se apaixone por essa pessoa.
Eu aprendi..
que a vida é dura,mas eu sou mais ainda.
Eu aprendi..
que não posso escolher o que sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito.
Eu aprendi..
que todos querem viver na montanha,mas
a felicidade e crescimento ocorre qdo
você está escalando-a.
Eu aprendi..
que qto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer
SANDRA KARUE

Estela e Solano enfrentam Iaru e maldição Karuê juntos

paty karué 15/03/2011 parte 1


Que pergunta difícil! Bem, to indecisa e meio dividida até hj, quase uma “Solano”, rsrsrsrsrs
Diferente da cena linda do abraço de perdão na floresta (teve início, meio e fim), a cena do beijo apaixonado depois da conversa do Solano com o Gabriel sobre “escolhas” teve início, meio e o final ficou em aberto…
Parte de mim acredita que Estela e Solano viveram uma linda e tórrida noite de amor… depois de toda a paixão e desejo reprimidos demonstrado no(s) beijos que trocaram naquela noite, fica meio difícil achar que eles pararam por ali… aliás, vcs notaram como além da “pegada e trato no cabelão” teve ainda uma pegada nas costas e melhor, na camisa do Sol pela Estela… parece que ela puxa ele pela gola da camisa branca (depois que eles “dançam” e giram) e se beijam mais apaixonados ainda!
e foi naquele mesmo capítulo que Solano surgiu domando o cavalo na manhã seguinte, qdo Rudy apareceu e eles até disputaram corrida até a estância (lembro que comentei isso aqui, o qto Solano estava bem, feliz, leve, relax…rsrsrs)
Mas, dois capítulos depois lembro da Estela conversando com o Gabriel (qdo ele notou o ciúme dela em relação a Manuela) e ela disse que ela e Solano nunca estiveram tão próximos mas que parecia haver um “oceano de distância ” separando os dois… e o Gabriel falou que as pessoas não amavam igual mas que qdo era amor, sempre valia a pena… Estela perguntou se ele achava que Solano a amava, do jeito dele, e o Gabriel respondeu que somente ela poderia saber a resposta, o que ela sentia… “Porque sentir é uma forma de saber.”
E como parecia que Solano ainda estava meio distante, fiquei dividida, parte achando que não rolou nada após os beijos apaixonados… mas desejando estar profundamente enganada, rsrsrs! Só o autor pra elucidar esse mistério Soles!

ARAGUAIA 29/12/2010 - QUARTA-FEIRA PARTE 1

Cenas Soles-Solano espia Estela trocando de roupa



A cena mostra o enorme conflito pelo qual o Solano passou a novela inteira e confessou na primeira parte do última capítulo, quando ele disse a Estela que ele mentiu também, mentiu para si mesmo, porque custou a admitir e a perceber que amor deles fora escrito há muitas gerações... Solano usou a racionalidade para tentar se afastar da Estela, mas alma dele estava irremediavelmente ligada à dela; assim, os sentimentos não obedeciam ao comando da sua racionalidade, porque esta racionalidade se alicerçava no equívoco, pois o inconsciente dele amava e desejava a Estela. O corpo e a alma dele ansiavam por ela, daí o sofrimento que ele confessou a Estela no último capítulo, porque ele brigava consigo mesmo para não admitir que a ex mulher do seu pai, que a descendente karuê comandava as sua emoções. Beca !

Novela Araguaia 10/03/2011 parte 3 Quinta Feira

Araguaia - Ultimo Capitulo - Final feliz de Estela e Solano com seu filh...


Eu te conheci tempo atraz ! senti algo diferente ...senti e vai até a etrenidade e jamais foi encontrado .
Setenta mil mundo procurei ,a onde esta voce agora ? alem de aqui dentro de mim..
Tudo e todos estao constantemente transformando ,so é permanente o meu amor..todo que tem no mundo so voce é que eu preciso ..
Responde  quantas  vezes  quizeres ,so nao me peça pra lhe esquecer ...
Eternidade existe na nossa historia ,  sei isso quando percebi a sua beleza na lua ,
Lembranças da minha vida ,a minha historia so fez sentido quando eu te conheci !!
Agora pos permanece a fé esperança e o amor ,amor é quando a razao nao faz minima diferença...


Kando é verdadeiro o amor nao precisa ser dito o tempo todo ,basta sentir em cada gesto em cada olhar.
Amor entra simplismente quando o nosso coraçao esta aberto ,so com ela podemos viver , nada mais .
Recordaçao é o exito do passado vivido no presente ,é o unico lugar onde nao pode ser espulso..
Uma das coisas mais triste da vida é quando conhecemos alguem que significa tudo pra nos e depois se da conta que nao era aquilo que a gente desejava ...
Entre nos ja é diferente ,era pra nos nos encontramos ,tava escrito nas estrelas


Ser feliz nao é ter uma vida perfeita , mesmo sabendo que eu errei , voce é a chanche de eu me arrepender
O amor imunda todas as profundezas do aceano até alem das estrelas mais distante
Lembra-se que o caminho da libertaçao do amor depende de voce , e o coraçao de alguem ta na tua mao.
A minha vida se completa na sua ,somos parte de unico ser , assim como sol  nao consegue viver sem a  estrela ; eu nao consigo viver sem voce ...
Nao  se errita  ,nem te suspeita do mal ,porque o amor nao é isso ,,no momento que tiver no teu coraçao ....
O amor sofredor é benigno ,permanece esperança e o amor ,mais o maior é  o amor


Rosa vermelha vejo no teu olhar ,floresce por toda eternidade ;
Amor como nosso  nao foge ! mergulha profundamente nele ! senti a profondidade e a delicadesa dele .
Nao quero pensar em nada ,quero te amar intensamente ,ser o teu eterno confidente
Germina e florece so um amor verdadeiro !
Eternidade pra mim é sempre esta no teu lado basta um segundo ,a eternidade de um momento presente...
La dentro do meu coraçao é o teu lugar !!!!!!!!

BELISSIMAPUNDO KARUE  ,